Notícias


Tome contato com as ações desenvolvidas pela Fundação Logosófica em todo o país.

O Senhor de Sándara

Prezado leitor, 

É com imensa alegria que, neste mês de novembro, estamos lançando na seção “artigos em áudio”, trechos extraídos do livro O SENHOR DE SÁNDARA, de autoria de González Pecotche – Raumsol, criador da Logosofia, relançado este ano em edição especial comemorativa dos 50 anos de seu lançamento.

Conforme afirma o autor, “O SENHOR DE SÁNDARA é um romance de gênero novo, psicodinâmico, que, enquanto exalta o belo e o fecundo do pensar e sentir do homem e da mulher, afasta tudo o que os perverte e desnaturaliza. Abre ao leitor um novo campo de possibilidades. Reconforta e instrui espiritualmente, porque de cada episódio emerge um conhecimento de transcendência para a vida.

“O leitor poderá apreciar nele a diferença exata entre duas formas de viver e duas culturas. Descreve em suas exatas dimensões diversos momentos especiais da vida humana e projeta, sobre o futuro do homem, a visão de um destino digno de uma avançada civilização.”

Na audição desses textos, você, prezado leitor, poderá vislumbrar o valor e a importância dos novos conceitos logosóficos, destinados a nutrir as atuais e futuras gerações com o límpido manancial que nasce do conhecimento superior
 
A Redação
Cadastra-se Projeto Cultural